sábado, 7 de janeiro de 2012

Mamãe: um anjo!


Mãe!Mamãe! Mainhá! Manhê! Tadinha! Tenho que agradecer todo dia a minha mãe, que atende a todos os meus milhares de pedidos e sorrindo. Tá certo que de vez em quando eu a vejo tendo uns ataques nervosos, hehehehe, mas estão até dentro do padrão pra quem está mil vezes mais atribulada do que o normal.
Estar de pé quebrado significa estar limitado. Não dá pra carregar nem seu copo de água e não dá pra andar muito, porque o joelho e a outra perna ficam sobrecarregados. 
Estou aqui só engordando... mainha isso, mainha aquilo... Provavelmente com 1 kg ou  mais de gordice (logo eu, que já tava no limite do IMC!) e parecendo um fantasma de tão branca, vou precisar de muitas caminhadas ao sol depois que as dores terminarem. Por enquanto tenho que me conter, o que nem é difícil, já que não sinto muita fome por quase não gastar energia.
Voltando à mamãe, obrigada fofura!

2 comentários:

  1. Agora foi a minha vez. E a tadinha me ajudando o tempo inteiro :)

    ResponderExcluir
  2. Agora foi a minha vez. E a tadinha me ajudando o tempo inteiro :)

    ResponderExcluir