segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Uma nova bota branca!

Hoje voltei ao hospital. Boa notícia: agora poderei colocar o pé no chão e andar, depois de 72 horas, quando minha nova bota secar, é claro. Troquei a bota gessada por outra linda bota branca, só que dessa vez com um lindo saltinho Anabela. Tô me sentido uma paquita! Ou a própria Joelma!

Paquitas (esquerda) e Joelma (direita) com suas lindas botinhas estilosas

Dessa vez nem estou mais ansiosa pela retirada da nova bota, que será daqui a quinze dias, porque o gesso é cortado com uma serra elétrica! Tá ok, não é uma serra tão grande, mas o medo e a agonia que ela dá são imensos! Além da tremedeira, aquela sensação de ter ido ao hospital para resolver um problema e poder sair de lá com outro pior, ou pelo menos mais sangrento.

Serra elétrica usada para cortar o gesso


Como parece a enfermeira com sua serrinha aos olhos do paciente gessado (Cena do filme "O massacre da serra elétrica")

Medos à parte, foi estranho ver a minha perna e poder mexer o calcanhar. O meu pé, então, tá meio dormente, sei lá. Parece que aquela história de síndrome do pé bobo procede. Agora que vou poder me arrastar, talvez melhore, mas acho que vou mesmo precisar de fisioterapia depois.

Estou contente! Dentro de mais umas horas estaremos no Galeão, depois de amanhã tem show da fofa da Thaís Gulin e sábado show do seu digníssimo namorado, Seu Chico Buarque. Com essa programação, não há pé desajeitado que me desanime! Quem sabe não consiga até os autógrafos deles no meu gesso!

Falando em gesso autografado, o que não rola no meu, a não ser que fosse pelo Chico Buarque (ou seja, não rola mesmo), olha que legal esse gesso desenhado:



Acho que vou fazer igual!

Um comentário: