sábado, 7 de janeiro de 2012

Uma semana depois - 15/12/11

     Volto ao hospital para colocar o gesso. Tudo dentro do esperado. Gesso sem salto, não posso mesmo pisar no chão. Depois disso, deveria voltar em 15 dias.
     Eu sei que cada caso é um caso e o médico não pode saber exatamente quando você ficará curado, e foi com muito custo que consegui uma estimativa de tempo de recuperação. Precisava remarcar a viagem! Como o médico me deu um atestado de 30 dias, marquei pra 3 dias depois de 30 dias, achando que, com certeza, até lá estaria bem.
    No primeiro dia com gesso senti muito pelo seu peso. Não dava mais pra ficar "em pé", isto é, com a parte direita do corpo apoiada na muleta, porque o peso fazia o joelho doer.
    O jeito era ficar bem quietinha mesmo. E assim o fiz. A cada dia o pé doendo menos, tinha esperança de que logo logo estaria bem.
     

Um comentário:

  1. tabem quebrei meu pé rsrsrss , so que acho que não vo botar geso como eu quebrei na quarta e hoje e sabado acho que so vai atrapalhar o geso , ja que so tem como colocar na segudna e ate la meu pe ja nao vai mais aceitar geso , e muito ruim quebrar pé vc nao pode nem andar direito , nem posso ir na escola agora que as aulas voltaram queria ver meus amigos e nem posso , e muito ruim espero me recuperar logo !

    ResponderExcluir